A Latam anunciou um acréscimo de aproximadamente 1,3 mil voos no Brasil durante a alta temporada do meio do ano, em comparação com a malha regular dos meses anteriores. O aumento visa atender a demanda elevada e inclui a introdução da nova rota temporária ligando São Paulo/Congonhas a Aracaju.
Os voos adicionais estarão disponíveis entre 23 de junho e 10 de agosto para viagens dentro do território nacional.
Com esse reforço, a Latam atingirá a marca de 23,1 mil voos domésticos na temporada, permitindo o transporte de até 4,1 milhões de passageiros.
“A temporada promete ser especial, com muitas oportunidades para o turismo brasileiro, especialmente no Nordeste”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.
Focada na crescente procura por destinos nordestinos, Aracaju, capital de Sergipe, contará com uma nova rota temporária conectando São Paulo/Congonhas.
Os voos diretos acontecerão aos sábados e domingos ao longo da alta temporada.
Rotas
As operações a partir de São Paulo terão reforço para Recife, com um aumento de 14 para 21 voos semanais.
Os voos para Salvador crescerão de 44 para 51, enquanto Maceió passará de sete para 14 frequências semanais.
Outros destinos turísticos, como Jericoacoara, Porto Seguro e Ilhéus, também terão reforço nas operações partindo da capital paulista.
Brasília ganhará mais voos para Rio de Janeiro, São Luís e Maceió. Já Fortaleza manterá sua rota sazonal para Belo Horizonte (Confins), com voos diários a partir de 30 de junho, além de uma nova conexão São Paulo/Guarulhos-Fortaleza-Juazeiro do Norte, também diária, iniciando em 23 de junho.